sábado, 26 de abril de 2008

"A quietude é quase um sonho"Cadão Volpato

"Tudo que faço é pra mim até bondade que ofereçofui evoluindo assim pra conseguir o que mereço."JAY VAQUER

"Eu não sou Jesus, me tirem da cruz, eu juro que nunca vou voltar"Guilherme Isnard

"Me sinto uma cobaia, um rato enorme, nas mãos de um deus mulher, um deus de saia...Nós somos cobaias de Deus"Cazuza

"Quem com ferro não fere, será ferido também!"Jay Vaquer.

"Nossas cicatrizes têm o poder de nos lembrar que o o passado foi real.""Hannibal Lecter"

"Estando no inferno, só o diabo pode lhe salvar"A. D.

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."Martin Luther King

"Viver é só uma questão de dias" Humberto Effe

"A solidão é uma paixão por si" - Flávio Murrah

"Vagabundo é bixo que morre cedo!" - Adolescente assassinado pela polícia meses depois de proferir tal frase.

"O tempo é só uma invenção" - M.B.

"Se Deus criou o homem, este o pagou com a mesma moeda"Voltaire

"Eu não sou Jesus, me tirem da cruz, eu juro que nunca vou voltar"Guilherme Isnard

"o Silêncio faz a verdade aparecer." Marcelo Bonfá

"Diante do medo o sorriso é aeróbico. Para não perceber a velocidade terrível da queda!" - Lobão

" O coração têm razões que a própria razão desconhece." - Pascal

"Dominar uma situação externa significa uma única coisa: Dominar o eu interior." Precisamos compreender a falsidade porque ela consiste de tudo em nós que é forçado, antinatural e desnecessário. São os hábitos imitativos que nos tornam mecânicos, em vez de espontâneos." - Vernon Howard

"Os tolos morrem antes!" - Mario Puzo

Nenhum comentário: