quinta-feira, 24 de abril de 2008

"Viver siginifica sobreviver. O mais forte vive. Quem ataca primeiro sobrevive. Desde que você seja o mais forte, pode escapar impune, não importa o que tenha feito ao fraco."ZYGMUNT BAUMAN

"Eu sou importante e o que penso e digo também é. Não sou uma cifra, facilmente substituída e descartada. Eu "faço a diferença" para outros além de mim.ZYGMUNT BAUMAN

"É despida de valor numa sociedade treinada para medir os valores em dinheiro e para identificá-los com as etiquetas de preços colocadas em objetos e serviços vendáveis e compráveis."ZYGMUNT BAUMAN

"Não há sentido em comparar os sofrimentos do passado e do presente, tentando descobrir qual deles é menos suportável. Cada angústia fere e atormenta no seu próprio tempo."ZYGMUNT BAUMAN

"os ignorantes são mais felizes, eles não sabem quando vão morrer, eu não, eu sei que tenho um encontro marcado. As pessoas esquecem o que precisam fazer, eu não posso me dá esse luxo, faço tudo caber nos meus próximos poucos dias."Cazuza (Dias antes de morrer)

"Onde há um heróia, há uma tragédia"A. D.

"Aquilo que conseguimos historicamente, historicamente podemos perder"A.D.

"Deus existe portanto creio nele ou creio em Deus portanto ele existe?"Sylvia Leão

Nenhum comentário: